sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ângela Guedes

Antes do curso, eu sempre tive contato com a costura, através de minha mãe, Luzia, que sempre foi costureira.  Através dela que obtive conhecimento teórico, mas na prática, foi durante o curso de lingerie.
Eu tomei conhecimento do curso, quando fui comprar a minha máquina na loja “Botão & Cia”.
Já cursei os módulos “Lingerie Básico” e “Lingerie Avançado”. Pretendo, a seguir, cursar “Malharia”.
Sempre tive vontade de aprender a fazer lingerie, o curso para mim foi ótimo, principalmente por estimular minha criatividade. Apesar de não ter muito tempo, sempre que posso, procuro fazer novas peças.


                                                                          

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mônica Moreira

Antes de cursar no Botão & Cia, comecei a aprender a confeccionar peças de lingerie,através de ensinamentos da minha tia.
Tomei conhecimento do curso ,através do anúncio no rádio.
Já cursei o módulo lingerie básico e gostei bastante.Atualmente,curso o módulo avançado, o qual me trouxe  muito mais interesse em confeccionar lingerie.
Com o curso obtive,  além do conhecimento, a experiência e meu crescente interesse.
                                                                      
                                                                                                                                    

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maristela Silva

Quando tinha, ainda, meus 12 anos de idade, tomei gosto pela costura e um pouco de conhecimento da profissão, com minha avó, que cortava as peças em “tecido plano”, sobre outra medida. Continuei fazendo outros cursos básicos, mas sem conhecimento sobre malharia.
Tomei conhecimento do curso ,quando comprei uma máquina na loja “Botão & Cia – Singer”,onde os proprietários Rosângela e seu Esposo, passaram-me as informações sobre os cursos.
Iniciei no curso, fazendo o Curso de Malharia Básico, prosseguindo com Lingerie Básico.
Hoje, estou na etapa final do módulo Lingerie Avançado.
O Curso no “Botão & Cia” me trouxe vários benefícios, principalmente na parte financeira, e me orgulho de ter aprendido o que sei, e não pretendo parar aqui, pretendo continuar fazendo outros cursos.





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cleonice Maria

Aprendi a costurar quando fiz um curso de Corte & Costura, a um tempo atrás.Fiz algumas peças como camisa,jaqueta ,bermudas...
Tomei conhecimento do curso ,no Botão & Cia ,através de minha irmã,que já trabalha com peças íntimas,e foi ela que me incentivou a procurar esse estabelecimento,para iniciar o curso.
Hoje já cursei o módulo Básico ,no qual tive mais facilidade em fazer calcinhas,sendo que a maior dificuldade foi fazer sutiã de bojo ,mas graças à Silvana ,já superei essa dificuldade,conseguindo realizar o sonho, de fazer sutiã de bojo.
Atualmente,estou cursando o módulo de Lingerie Avançado.
O curso me proporcionou muitos benefícios, como obter satisfação pessoal, financeira, e poder fazer o que eu tanto queria, que é o Curso de Lingerie. E quero fazer muito mais.

                                                                                  

Bernadete Melo

Antes de iniciar o curso,eu não fazia absolutamente nada , relacionado à costura.
Tomei conhecimento do curso,  quando estava fazendo um curso de bordado e  uma colega me falou sobre o curso de Lingerie no Botão & Cia  .Então procurei me informar melhor ,o que me facilitou muito minha vida,pois já estava me programando para fazer curso  em Belo Horizonte.
Já cursei o ¨Lingerie Básico¨,que considero um curso muito bem elaborado,onde qualquer pessoa  pode desenvolver a técnica e produzir diversas  peças íntimas.  
Atualmente ,estou finalizando o curso de ¨Lingerie  Avançado¨,onde produzi modelos lindíssimos,é o caminho aberto para o sucesso.Agora ,é ousar e desenvolver .
Realizei um sonho ,ao estar produzindo e criando minhas peças .
Até onde vou chegar?Me Aguardem!
                                                                                    

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcilene Silva

Antes de iniciar o curso,eu não possuía nenhuma habilidade com relação à costura ,não sabia nada dessa área .
Através de uma conhecida de minha irmã ,tomei conhecimento do curso.Minha irmã ficou interessada pelo curso ,porém ,não tinha disponibilidade para fazê-lo.Sendo assim ,me propôs e me estimulou que eu cursasse.
Já cursei o ¨Lingerie Básico¨,e gostei tanto,que resolvi fazer o ¨Lingerie Avançado¨,módulo que estou cursando atualmente.No futuro,espero fazer mais cursos.
Hoje,graça ao conhecimento adquirido no curso,eu e minha irmã já estamos vendendo lingerie .  
                                                                       
                                                                                                                                                            

Rosilene Oliveira

Antes de fazer o curso,eu não sabia costurar,não tinha máquina de costura,porém,sempre tive vontade de aprender,mesmo achando que não seria capaz.
Quando fui à loja Botão & Cia ,tomei conhecimento do curso.Me interessei,e fiz minha matrícula no curso de Lingerie Básico.
Gostei tanto,que após concluir o Lingerie Básico,cursei Lingerie Avançado.Atualmente,faço o curso de Malharia.
Hoje,graças ao curso,estou costurando bastante,além de estar costurando para vender,também.
Sinto-me orgulhosa,em pegar um tecido e poder transformá-lo em lindas peças.


                                                                 

Regina Moreira

Eu não conseguia fazer quase nada,em relação à costura ,antes do curso não era capaz de pegar um tecido e transformá-lo em uma peça de roupa.
Tomei conhecimento do curso,quando resolvi comprar as máquinas ,para que eu mesma pudesse confeccionar as camisas,que eu tinha que comprar prontas ,para pintá-las.
Já cursei malharia,e hoje sei que não poderia ter feito uma escolha melhor,por que gosto muito de estar transformando um pedaço de malha ,numa peça de roupa.
Atualmente faço Corte& Costura e modelagem
O curso me faz sentir mais útil,capaz de estar sempre crescendo profissionalmente, sinto que minha cabeça já é outra,e ainda estou  ganhando um dinheirinho.
                                      

Silvana Germano

Eu possuía uma máquina de costura, mais antiga,na qual fazia pequenos consertos em minhas roupas.
Tomei conhecimento do curso, através de um panfleto,que me entregaram na rua. Me interessei, e fui até a loja ,onde me informei, e optei pelo curso de lingerie. Logo fiquei sabendo que aquela seria a primeira turma.
Antes do curso ,me sentia estressada , deprimida. Logo após iniciar o curso, já pude observar  uma mudança positiva,pois comecei a me sentir mais á vontade ,me desinibir e conversar com minhas colegas,que me fez ficar muito satisfeita,ao ver o resultado,em minhas peças prontas.Fiquei mais auto confiante .Funcionou como uma perfeita terapia.
Me identifiquei e gostei tanto do curso,que após o Lingerie Básico ,cursei Lingerie Avançado,Malharia e atualmente faço Corte& Costura.
Hoje além de fazer minhas roupas e para meus  filhos,tenho minha própria  renda ,com a venda das lingeries que produzo,me sinto bastante feliz e realizada.