domingo, 6 de março de 2011

Maria das Graças Gonçalves

Antes do curso “Botão & Cia”, com a ajuda de uma amiga, aprendi a confeccionar algumas peças, mas sentia necessidade de ir além e ampliar meu conhecimento de costura.
Tomei conhecimento do curso, quando trouxe minha máquina Singer zigzag para revisão na loja Botão & Cia e a funcionária Michele me falou sobre o mesmo.
Já cursei o módulo “Lingerie Básico”, e como pude contar com experiência e boa vontade da instrutora  Silvana, eu consegui melhorar bastante os meus trabalhos.
Atualmente curso o módulo “Lingerie Avançado”.
O curso me trouxe o benefício de obter uma nova profissão, o orgulho de confeccionar peças muito bonitas e conquistar novas amizades.









Um comentário:

  1. Muito bem,Sua vitrine fez sucesso,Esse conjuntinho vermelho de coração foi muito comentado.

    ResponderExcluir