terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rosilene Oliveira

Antes de fazer o curso,eu não sabia costurar,não tinha máquina de costura,porém,sempre tive vontade de aprender,mesmo achando que não seria capaz.
Quando fui à loja Botão & Cia ,tomei conhecimento do curso.Me interessei,e fiz minha matrícula no curso de Lingerie Básico.
Gostei tanto,que após concluir o Lingerie Básico,cursei Lingerie Avançado.Atualmente,faço o curso de Malharia.
Hoje,graças ao curso,estou costurando bastante,além de estar costurando para vender,também.
Sinto-me orgulhosa,em pegar um tecido e poder transformá-lo em lindas peças.


                                                                 

16 comentários:

  1. Parabéns,Sua vitrine ficou linda.Fico feliz em saber que ajudei você a conquistar seu objetivo.
    E hoje, você sabe que é capaz de fazer até mais...

    ResponderExcluir