domingo, 3 de abril de 2011

Juliana Miranda

Antes do curso, eu costurava à mão, algumas roupas que descosturavam.
Tomei conhecimento do curso, através de uma pesquisa na internet, pelo Google, sobre “Corte & Costura em Conselheiro Lafaiete”.
Até hoje, cursei apenas o “Curso Corte & Costura Básico”.Achei ótimo e muito produtivo, aprendi tudo o que eu sei,e não vou parar por aqui, pois para dar continuidade ao meu aprendizado,vou ingressar no “Curso de Especialização em Saias”.
O benefício que o curso me trouxe, foi o de poder ocupar minhas horas vagas, fazendo uma atividade que gosto, e ter o prazer de usar uma roupa que eu mesma fiz. Aprendi, também, a não ser tão perfeccionista, tão exigente comigo mesma. Compreendi que, apesar da busca pela perfeição, sempre pode sair algo que não foi de seu agrado. Nada é perfeito, mas é sempre importante você dar sempre seu melhor.  


Algumas peças fazem parte do conteúdo do curso ,outras foram   criadas  pela aluna.













                                                                       

6 comentários: