sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ângela Guedes

Antes do curso, eu sempre tive contato com a costura, através de minha mãe, Luzia, que sempre foi costureira.  Através dela que obtive conhecimento teórico, mas na prática, foi durante o curso de lingerie.
Eu tomei conhecimento do curso, quando fui comprar a minha máquina na loja “Botão & Cia”.
Já cursei os módulos “Lingerie Básico” e “Lingerie Avançado”. Pretendo, a seguir, cursar “Malharia”.
Sempre tive vontade de aprender a fazer lingerie, o curso para mim foi ótimo, principalmente por estimular minha criatividade. Apesar de não ter muito tempo, sempre que posso, procuro fazer novas peças.


                                                                          

Um comentário:

  1. Parabéns,você é uma aluna muito esforçada.Sua vitrine foi muito elogiada.Sua camisola vermelha ficou linda.

    ResponderExcluir