terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcilene Silva

Antes de iniciar o curso,eu não possuía nenhuma habilidade com relação à costura ,não sabia nada dessa área .
Através de uma conhecida de minha irmã ,tomei conhecimento do curso.Minha irmã ficou interessada pelo curso ,porém ,não tinha disponibilidade para fazê-lo.Sendo assim ,me propôs e me estimulou que eu cursasse.
Já cursei o ¨Lingerie Básico¨,e gostei tanto,que resolvi fazer o ¨Lingerie Avançado¨,módulo que estou cursando atualmente.No futuro,espero fazer mais cursos.
Hoje,graça ao conhecimento adquirido no curso,eu e minha irmã já estamos vendendo lingerie .  
                                                                       
                                                                                                                                                            

Um comentário:

  1. Parabéns,fico muito contente em saber que você fez da costura uma profissão.Você é uma aluna muito esforçada.Sua vitrine foi muito elogiada,sua camisola ficou linda.

    ResponderExcluir