terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Silvana Germano

Eu possuía uma máquina de costura, mais antiga,na qual fazia pequenos consertos em minhas roupas.
Tomei conhecimento do curso, através de um panfleto,que me entregaram na rua. Me interessei, e fui até a loja ,onde me informei, e optei pelo curso de lingerie. Logo fiquei sabendo que aquela seria a primeira turma.
Antes do curso ,me sentia estressada , deprimida. Logo após iniciar o curso, já pude observar  uma mudança positiva,pois comecei a me sentir mais á vontade ,me desinibir e conversar com minhas colegas,que me fez ficar muito satisfeita,ao ver o resultado,em minhas peças prontas.Fiquei mais auto confiante .Funcionou como uma perfeita terapia.
Me identifiquei e gostei tanto do curso,que após o Lingerie Básico ,cursei Lingerie Avançado,Malharia e atualmente faço Corte& Costura.
Hoje além de fazer minhas roupas e para meus  filhos,tenho minha própria  renda ,com a venda das lingeries que produzo,me sinto bastante feliz e realizada.  

                                    

Um comentário:

  1. Parabéns,Sua vitrine foi muito elogiada.Fico feliz em saber que o curso pode te ajudar.Você sendo uma de minhas alunas que tem mais tempo de curso foi muito importante e justo que você abrisse como nossa primeira exposição.Além de saber que poderia contar com sua ousadia e dedicação para montar está vitrine.

    ResponderExcluir